José Mota deixou transparecer a sua insatisfação em relação à arbitragem na derrota do Gil Vicente com o Braga, por 0-2, no jogo desta sexta-feira para a 27ª jornada da Liga.

Para o técnico gilista, o penálti a favor dos arsenalistas logo no início do jogo influenciou o resto da partida. "Nós estávamos mais do que avisado da entrada forte do adversário e pensávamos que estávamos preparados para tal, mas logo no primeiro lance surgiu um penálti. É fácil marcar grandes penalidades contra o Gil Vicente. Depois, vemos muitos lances deste género que não são marcados. Com o Braga a vencer ficou bem mais fácil para eles e jogaram como gostam", atirou.

Por outro lado, José Mota deixou também reparos aos seus jogadores. "Temos de melhorar a nível da concentração, organização e não sofrer golos nos primeiros minutos, algo que tem acontecido durante toda a época. Além que já tive desafios bem mais complicados e consegui superar estas dificuldades", frisou, sem virar a cara à luta no combate pela manutenção na I Divisão.