Carlos Brito, mostrou-se esta sexta-feira muito confiante em relação a uma vitória frente ao Braga no domingo, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador do Penafiel, atual último classificado da I Liga, lembrou a necessidade de conquistar pontos e defendeu que a equipa está preparada para defrontar o quarto classificado.

"Se jogasse no totobola, apostava numa vitória do Penafiel sobre o Braga. Pensamos sempre em ganhar, e neste momento há uma grande necessidade disso", lembrou Carlos Brito.

Segundo o técnico penafidelense, "o Braga é uma equipa moralizada que funciona bem no seu coletivo, sendo composta por grandes individualidades".

"Vão estar na máxima força, mas nós também. As únicas dificuldades que quero que o Braga sinta são as que lhe iremos causar durante o jogo", disse ainda.

No jogo da primeira volta, o Penafiel perdeu 6-1, mas isso não preocupa Carlos Brito.

"Nem tinha pensado nisso, nem ouvi os jogadores comentarem sobre tal. Não é um assunto que importe, mesmo que tivesse sido ao contrário. O futebol é o momento", referiu.

Sobre o mau momento que vive o clube, o técnico é peremptório: "Nunca iremos deixar de estar presentes e não viramos as costas à luta. Temos factos concretos para acreditar que conseguimos chegar aos nossos objetivos".