O Benfica recebe no próximo sábado a Académica de Coimbra, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato nacional, e para Jorge Jesus a receção aos 'estudantes' tem de ser encarada pelos 'encarnados' como uma autêntica final de forma a continuar em primeiro lugar.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o técnico do Benfica revelou que vai convocar Talisca para o jogo contra a Académica de Coimbra apesar da lesão no dedo do médio brasileiro, e que Jonathan Rodriguez também irá integrar a lista de escolhidos para o jogo da 28ª jornada.

"Talisca está convocado, mesmo não estando normal, mas como não é jogador de andebol, vai para o jogo. Sobre as datas, não sou superticioso e confio nas pessoas que trabalham comigo e no trabalho dos jogadores", afirmou Jorge Jesus sobre a chamda de Talisca.

"Jonathan é normal exisitr uma curiosidade por conhecerem o jogador e perguntam-me sempre por ele, mas para mim é tão importante o Jonathan como o Guedes. Mas a título de curiosidade digo-lhe que ele vai ser convocado. O Marçal é diferente. Para mim o importante é decidir de o André pou Sílvio substituem o Eliseu e neste momento nada mais é importante que o objectivo que o Benfica tem", acrescentou Jorge Jesus sobre o internacional uruguaio.