O defesa central do Vitória de Setúbal Miguel Lourenço espera um jogo difícil com o Sporting, mas garante que a equipa sadina quer vencer a partida da 28ª jornada da I Liga de futebol, no domingo, no Bonfim.

"Acredito que os jogadores do Sporting estejam motivados, por terem atingido a final da Taça de Portugal, mas também pelos objetivos que ainda têm no campeonato", disse o jogador sadino na conferência de imprensa de antevisão da partida.

"Nós vamo-nos manter dentro daquilo que são os nossos objetivos (manutenção na I Liga). O Sporting tem os seus objetivos bem definidos, mas nós também queremos alcançar os nossos o mais rápido possível", acrescentou o defesa sadino, que poderá regressar à titularidade, devido à ausência de François, castigado.

Miguel Lourenço marcou um golo na última deslocação da equipa sadina ao Estádio de Alvalade, a contar para a Taça da Liga (2-2), mas o jogador garante que o mais importante é ganhar o jogo de domingo, independentemente dos jogadores que marquem os golos.

"Prefiro ganhar o jogo e não marcar. Mas se ganhar e marcar um golo também será muito bom", disse Miguel Lourenço.

Questionado sobre a ausência de Nani, que também está impedido de jogar em Setúbal por ter completado uma série de cartões amarelos, Miguel Lourenço disse que a equipa de Alvalade tem outros jogadores de qualidade que vão dar o seu melhor na partida.

Apesar das dificuldades esperadas frente a um Sporting, que diz ser "forte no setor ofensivo", Miguel Lourenço reafirmou que os jogadores sadinos vão lutar pela conquista dos três pontos, até porque um triunfo seria um passo importante para garantir a manutenção na I Liga de futebol.

O Vitória de Setúbal, 15.º classificado, com 25 pontos, recebe o Sporting, terceiro, com 57, em jogo da 28ª jornada da I Liga de futebol, marcado para as 19h15 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de Olegário Benquerença (Leiria).