O internacional português do SC Braga, Rúben Micael, não gostou das críticas de Tarantini após a derrota do Rio Ave para a Taça de Portugal por 3-0, e respondeu à letra a um dos capitões da formação de Vila do Conde.

"Falta de desportivismo? Não sei o que é que ele quis dizer com isso. Foi na sequência de uma falta do André Vilas-Boas que era para segundo amarelo. O Tarantini tem é que pedir justificações ao colega de equipa. Essas palavras até lhe ficaram mal! O SC Braga foi superior, marcou três e até podia ter marcado mais. Sinceramente, não sei o que é que ele quis dizer com isso", afirmou Rúben Micael esta manhã antes do treino matinal do SC Braga.

"Vai ser um jogo extremamente dificil. Eles precisam de pontos, vão jogar fechados e com as suas armas. Temos de ter paciência a circular a bola. Se entrármos em campo a pensar que será fácil porque é o Penafiel e que está cá em baixo na classificação, então aí vamos tornar as coisas complicadas para nós. Ou temos a atitude dos últimos jogos, ou então podemos passar um mau bocado", acrescentou o médio português.