O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, disse hoje que quer vencer o Sporting no domingo, na 28ª jornada da I Liga de futebol, e garantir três pontos importantes para a manutenção da equipa sadina.

"Felizmente para nós, há quatro jogos que temos vindo a melhorar. Queríamos ganhar os quatro, mas só conseguimos três empates e uma vitória. Aquilo que queremos para este jogo é a vitória", disse Bruno Ribeiro na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Sporting.

O técnico acredita que “os jogadores estão preparados para este jogo”, que considera “difícil, contra uma boa equipa, que vem tentar o segundo lugar”, mas frisou que o clube sadino também tem os seus objetivos.

“Não estou preocupado com o Sporting, sei que tem uma grande equipa, estou preocupado, isso sim, é com aquilo que queremos e sabemos fazer", acrescentou.

Bruno Ribeiro acredita que o Vitória de Setúbal tem vindo a melhorar nos últimos jogos e confia num bom desempenho dos jogadores sadinos também no jogo com o Sporting.

"Em termos defensivos temos estado quase perfeitos. Em termos ofensivos temos criado oportunidades, não concretizámos todas as queríamos, mas estamos a melhorar também", disse.

Apesar de só ter contrato até final da época, Bruno Ribeiro garante que a única preocupação que tem é garantir a permanência na I Liga de futebol, sem esconder que gostaria de continuar ao serviço do clube do Bonfim.

"Toda a gente sabe que sou vitoriano, gosto muito da Vitória, mas o meu futuro está em aberto porque tenho contrato até 30 de junho. Mas não estou preocupado com isso, estou preocupado é em manter o Vitória de Setúbal na I Liga o mais rápido possível. E se puder ser já no próximo jogo, melhor ainda", frisou.

O Vitória de Setúbal, 15.º classificado com 25 pontos, recebe o Sporting, 3.º com 57 pontos, em jogo da 28ª jornada da I Liga de futebol marcado para as 19:15 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de Olegário Benquerença (Leiria).