As últimas visitas do Sporting ao campo do V. Setúbal para o campeonato não foram famosas. Duas derrotas e um empate deixam isso bem patente.

O treinador do Sporting está consciente desses números, mas acredita que sendo esta uma época diferente o resultado também o será.

“Reconheço que as estatísticas mostram bem as dificuldades do Sporting a jogar no Bonfim, é um campo tradicionalmente difícil. Mas temos noção que é uma época diferente e que depende de nós somar os três pontos. É um adversário que terá uma postura agressiva contra nós, e nós teremos de combater isso com qualidade, agressividade e determinação para podermos a somar os três pontos e voltar a vencer no campeonato depois do empate em Paços de Ferreira”, afirmou, em conferência de imprensa de antevisão da partida este sábado.

Na primeira volta o Sporting conseguiu surpreender os sadinos em Alvalade usando pela primeira uma vez uma estratégia com dois avançados na frente: Slimani e Montero. Estratégia essa que resultou numa vitória por 3-0. Marco Silva não revela se voltará apostar no mesmo esquema tático.

“Não vou revelar a nossa estratégia. Foi a primeira vez que usamos os dois avançados esse jogo, correu bem e surpreendemos o adversário dessa forma. Mas agora teremos um Vitória diferente. Esperamos uma equipa compacta, que procurará jogar em transições apostando nos dois jogadores dos corredores que são muito rápidos. Temos de estar sempre alerta e conscientes do valor do adversário”, explicou.

O jogo V. Setúbal - Sporting está agendado para as 19h15 deste domingo no Estádio do Bonfim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.