O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, disse hoje que não vai falar mais sobre árbitros até ao final da temporada futebolística, depois do castigo que lhe foi imposto após o jogo com a Académica.

O técnico, que falhou os jogos com Gil Vicente e Rio Ave, este da Taça de Portugal, por ter sido expulso no final do jogo em casa com a Académica (0-0) pelo árbitro Bruno Paixão, a 20 de março, garantiu não ter dirigido a palavra ao juiz da partida e acha "estranho" todo o processo.

"Posso garantir-vos que não dirigi a palavra ao senhor Bruno Paixão no final do jogo. Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga são completamente diferentes", disse.

O técnico revelou ter sabido que foi expulso "no dia seguinte, através de um site de um jornal desportivo, o que é estranho, porque normalmente os visados e as pessoas que têm acesso ao relatório têm-no três ou quatro dias a seguir e não no dia seguinte", frisou.

"E aqui levanto uma dúvida: quem fez chegar à comunicação social o relatório? Ou foi alguém ligado a quem fez o relatório ou alguém do Conselho de Justiça da Federação [Portuguesa de Futebol]", disse.

Sérgio Conceição, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Penafiel, no domingo, da 28ª jornada da I Liga de futebol, garantiu depois que, até ao final da época, não fala mais sobre árbitros.