O treinador leonino mostrou-se satisfeito pelo triunfo alcançado frente ao V. Setúbal, porém lamenta a má entrada na primeira e na segunda parte.

“Creio que é uma vitória justa pelas oportunidades que tivemos ao longo de todo o encontro. Não entrámos muito bem no jogo, o V. Setúbal entrou agressivo como tínhamos perspetivado e nós não entrámos tão agressivos como o jogo pedia. O relvado mais alto também não ajudou. Nos primeiros 10,12 minutos custou-nos a entrar na partida num relvado muito difícil. Começámos aos poucos assentar o nosso jogo, tivemos duas oportunidades e à terceira acabámos por fazer golo o que tornou a equipa mais confiante. A partir daí passámos a ter mais qualidade na nossa circulação, mesmo com este relvado, fizemos o segundo golo e o resultado ao intervalo era justo.

Depois entrámos na segunda parte de uma forma que não deveríamos, nem podíamos o que deu origem ao golo do V. Setúbal. O jogo ficou muito confuso, repartido, e com as expulsões e cartões deixou de haver jogo”, analisou na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

O técnico não quis alongar-se sobre as alterações que levou a cabo no onze inicial, dizendo apenas que os jogadores “que entraram deram uma boa resposta” e isso deixou-o obviamente satisfeito.

O futuro de Marco Silva na próxima época tem sido muito falado na imprensa, não estando totalmente certa a sua continuidade. O treinador diz que convive bem com o que se diz e com o que se escreve.

“Quando somos treinadores temos de estar preparados para tudo. Se reparar sempre puseram em causa o meu futuro todos os anos. Eu não ligo nada a isso e continuo a fazer o meu trabalho”, concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.