A vitória do Estoril-Praia sobre o Paços de Ferreira com um golo de Tozé aos 86 minutos deixou o técnico dos 'canarinhos' muito satisfeito com a atitude dos seus jogadores que lutaram até ao fim pelos três pontos.

Depois de vários resultados negativos, o Estoril-Praia regressou esta segunda-feira aos triunfos. Tozé foi o marcador do golo do triunfo do Estoril-Praia aos 86 minutos.

"Foi uma vitória importante para a tranquilidade do grupo. Os jogadores estavam um pouco ansiosos. Esta vitória aconteceu porque acreditámos nisso. Conseguimos defender bem, que era algo que não estávamos a conseguir. Os jogadores mereceram esta vitória. Achei que Kieszek estava a treinar bem e merecia estar a jogar neste jogo. Babanco também jogou como lateral-esquerdo também por uma questão estratégica", afirmou o técnico Fabiano Soares após o final do encontro.

"Estes 31 pontos não são suficientes para o Estoril. Temos equipa para mais. Esperemos que apareçam mais vitórias até ao final da época, a começar já no domingo com o Vitória de Setúbal", acrescentou o treinador.