A direção do Belenenses emitiu um comunicado esta terça-feira para fornecer algumas recomendações aos adeptos sobre o dérbi com o Benfica da próxima jornada.

Com a visita dos 'encarnados' ao Estádio do Restelo no próximo sábado, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato nacional, o Belenenses pediu aos adeptos visitantes para que não comprem bilhetes para a Bancada Poente de forma a evitar problemas com os adeptos da casa, uma vez que a referida bancada é onde se concentra grande parte dos sócios do Belenenses.

O emblema da 'Cruz de Cristo' acredita que o jogo de sábado irá ter uma 'grande moldura humana' e por isso fez as seguintes recomendações para o jogo de sábado.

- Os sócios do Belenenses deverão apresentar a quota de Março de 2015 devidamente regularizada;

- Sendo esperada uma grande moldura humana, pede-se aos adeptos que cheguem ao Estádio do Restelo com antecedência;

- A Secretaria (bem como a Loja Azul) estará aberta entre as 10h00 e as 12h30 e entre as 15h00 e as 18h00;

- Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses;

- Por fim, recomendamos a todos os adeptos do Benfica, e muito em especial aos que ostentem adereços do clube, que adquiram bilhetes para as bancadas Central, Lateral ou Topo Norte, uma vez que a Bancada Poente do Estádio do Restelo se destina exclusivamente aos associados do Belenenses e seus acompanhantes.