O presidente do Paços de Ferreira, Paulo Meneses, prometeu levar sempre em consideração as opiniões dos sócios, que hoje o reelegeram, em lista única, para um novo mandato de dois anos no clube da I Liga de futebol.

"Há pequenas coisas que fazem a diferença na nossa vida, como este ato [eleitoral] de dignidade. Obrigado pela confiança do voto e, ainda mais importante, por estarem hoje aqui. Não serei melhor, mas serei eu próprio e nunca serei surdo em relação às preocupações dos sócios", disse Paulo Meneses, numa curta declaração aos associados.

Paulo Meneses foi reeleito com os votos de 152 dos 156 sócios que participaram no ato eleitoral (registaram-se dois votos nulos e dois brancos), sensivelmente 10 por cento dos associados habilitados a decidir, contrariando a prática no clube da votação e contagem dos votos de braço no ar.

Miguel Ribeiro, antigo líder da claque do clube, é a única novidade da Direção, assumindo a vice-presidência para a área da comunicação.

A lista agora eleita repete Fernando Sequeira como presidente da Assembleia-Geral (AG) e Pedro Monteiro no Conselho Fiscal, enquanto, na Direção, Rui Seabra continua como presidente adjunto e Teófilo Costa será o vice-presidente do departamento do futebol profissional e diretor geral do clube.

"Gostava de vos lançar o compromisso de, na tomada de posse, trazerem alguém mais, pois terei alguns recados, agradecimentos e pedidos a fazer", desafiou Paulo Meneses, no final da AG realizada na Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira.

A Direção do Paços de Ferreira estava legitimada a gerir os destinos do clube até junho, mas solicitou a antecipação do ato eleitoral, alegadamente para preparar atempadamente os atos de gestão relativos à próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.