O avançado espanhol Adrián López regressou hoje aos treinos do FC Porto, após ter recuperado de uma lesão na coxa esquerda contraída em janeiro, segundo o sítio oficial do clube da I Liga portuguesa de futebol na Internet.

Adrián López sofreu uma rotura muscular na junção miotendinosa da face anterior da coxa esquerda a 21 de janeiro, na visita ao Sporting de Braga (1-1), em jogo da terceira jornada do Grupo D da Taça da Liga, que o afastou da lista de inscritos para a fase a eliminar da Liga dos Campeões.

Além do regresso do avançado espanhol, os ‘dragões’ dão conta da reintegração de Rúben Neves, que recuperou de uma contusão no pé direito, num treino em que não participaram Casemiro, nem Tello, ambos a recuperar de lesões.

O avançado do FC Porto B Gonçalo Paciência também esteve às ordens do espanhol Julen Lopetegui, de acordo com o sítio dos ‘azuis e brancos’.

O FC Porto realiza no sábado, às 10h30, no Estádio do Dragão, no Porto, o último treino antes de receber a Académica, no mesmo dia, a partir das 18h00, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que vai ser arbitrado pelo lisboeta Duarte Gomes.