Carlos Martins, do Belenenses, desvalorizou o encontro com a sua antiga equipa, o Benfica, afirmando não ter que mostrar nada a ninguém.

"Motivação extra por jogar com o Benfica? Não tenho de mostrar nada a ninguém. Tenho de dar tudo em campo em prol da equipa que represento que, neste momento, é o Belenenses. Não tenho nada a mostrar exceto ao meu treinador e companheiros. Tenho colegas e amigos no Benfica, conquistei títulos, mas quando o jogo começar isso vai ficar à margem", disse.

Sobre a partida em si, o agora "capitão" da equipa de Belém, disse: "O Benfica está obrigado a ganhar, mas nós temos as nossas armas. O Benfica vai entrar forte, com tudo, mas temos estado a treinar para contrariar isso".

Carlos Martins falou ainda do reencontro com Jorge Jesus, de quem diz não guardar rancores: "É passado. O que trago para a minha vida são coisas positivas".

Martins comentou ainda a luta do Belenenses por um lugar europeu. "Faltam algumas jornadas…Estamos no 6º lugar com mérito. Não era objetivo no início, mas estamos lá e vamos lutar para que isso seja possível", finalizou.

Belenenses e Benfica defrontam-se este sábado, às 18h00, no Estádio do Restelo, em partida referente à 29ª jornada da Primeira Liga.