O avançado brasileiro admite que estará de coração um pouco dividido quando este sábado se jogar o clássico no Restelo, porém admite que torcerá pelo Belenenses, clube que representou antes de se transferir para o Colónia da Alemanha onde joga atualmente.

“Vai ser um grande jogo. Para mim, vai ser duro, pois fico um pouco dividido, mas espero que o Belenenses vença. É o clube onde tenho grandes amigos, grandes irmãos e vou torcer por eles, porque me deixaram uma marca no coração”, afirmou, em entrevista ao jornal 'O Jogo'.

Sobre a sua passagem pelo Benfica, Deyverson diz não guardar mágoa.

“Nenhuma tristeza. Recordo, acima de tudo, que passei bons momentos profissionais quando joguei pela equipa B”, destacou.

O avançado recusou-se contudo em comentar a sua não utilização na primeira volta no encontro Benfica - Belenenses: “Sobre essas coisas não vou falar. Não faz sentido. São temos que, para mim, já fazem parte do passado”.

Deyverson diz-se feliz no Colónia da Alemanha e revela que gostava de permanecer no clube para além do período de empréstimo que termina no final da presente época.