Jonas foi decisivo pelo Benfica perante o Belenenses, ao anotar os dois golos da vitória encarnada no Restelo, e anseia já pelo duelo com o FC Porto na próxima jornada, no Estádio da Luz.

"FC Porto? É importante, um clássico. Vai parar tudo por causa desse jogo. É mais um dos cinco que temos que vencer para conquistar o campeonato. Em caso de vitória, a nossa vantagem abriria para seis pontos, o que nos colocaria numa posição muito boa para o título", reconheceu o avançado brasileiro.

Depois de mais um 'bis' com a camisola encarnada, que eleva para 16 o seu total de golos na Liga, Jonas assumiu estar satisfeito por ajudar a somar mais um triunfo. "Estou feliz pela vitória, jogar aqui é difícil, mas parecia que estávamos em casa, com o apoio dos nossos adeptos. Estou contente pelos golos, mas mais pela nossa vitória. Nunca pensei num número específico, quanto mais conseguir melhor. Um atacante tem de pensar sempre assim, faltam cinco jogos para o final, e o importante é continuar a ajudar a equipa, com mais golos", rematou.