O jogador do Sporting lamentou a 13ª expulsão da equipa leonina esta época, e frisou a importância do triunfo do Sporting diante do Boavista quando faltam poucas jornadas para o final do campeonato.

"O nosso objetivo não é olhar para trás, mas sim para os lugares da frente. Garantimos mais uma vitória importante, num jogo difícil após a expulsão", começou por dizer Adrien no flash interview da Sport TV.

"Não adormecemos. Pelo contrário, tentámos entrar na muralha que o Boavista apresentou. É difícil, com onze jogadores atrás da bola. Tentámos fazer um jogo mais fluído e rápido. Por momentos conseguimos, mas não concretizámos algumas oportunidades, e faltou também alguma felicidade em alguns lances", disse Adrien quando confrontado pelo relaxamento da equipa durante a primeira parte.

Questionado sobre a expulsão de Tobias Figueiredo, Adrien foi irónico ao dizer: "Jogámos com menos um. Começa a ser um hábito".

Sobre os objetivos da equipa no campeonato, nomeadamente a consolidação do terceiro lugar por parte do Sporting, o médio leonino garantiu que a equipa continua motiva.

"É preciso honrar a camisola que se veste, este simbolo. É a nossa obrigação dar o melhor. Não há descanso nenhum, é continuar a dar o máximo", sentenciou Adrien.