O treinador do Sporting, Marco Silva, considerou o triunfo sobre o Boavista por 2-1 um resultado 'justo', mas assumiu que a sua equipa acabou por sofrer desnecessariamente por ter relaxado após o golo madrugador de Adrien.

Em declarações na flash interview da Sport TV, o técnico leonino afirmou que gostou da forma como o Sporting entrou no jogo (golo aos 15 segundos), mas lamentou o relaxamento de alguns jogadores.

"Parece-me uma vitória justa, mas muito difícil. Entrámos da melhor forma possível, e é tudo o que procuramos em casa. Sabíamos que a postura do Boavista ia ser esta, com muita gente atrás da linha da bola, com um jogo muito direto, muito físico. Depois relaxámos. Sofremos muito para ganhar, por culpa nossa. Não podemos relaxar como relaxámos. Tivemos mais uma expulsão num lance com dois ou três erros nossos. Sofremos por culpa nossa. Na segunda parte tivemos de jogar de forma diferente, com bola a arriscar com três defesas, e acabámos por ganhar o jogo. A vitória é justa mas sofremos por culpa nossa", afirmou Marco Silva após o jogo.