O conhecido adepto do FC Porto e comentador referiu que a derrota pesada em Munique em nada irá afetar a formação orientada por Julen Lopetegui na abordagem ao clássico com o Benfica, marcado para as 17 horas de domingo.

“Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada. Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez”, disse Manuel Serrão, em declarações ao jornal Record, numa alusão ao encontro de 2013, quando Kelvin marcou para o FC Porto no Estádio do Dragão ao minuto 92, ditando a vitória portista e, depois, a consequente conquista do campeonato.

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", realçou.