Vitória de Guimarães

22-04-2015 21:20

Sami: "Os assobios fazem parte do passado"

O avançado esteve esta tarde de visita a uma delegação do V.Guimarães na Escola EB2/3 de Abação, em Guimarães.
sami falha golo guimaraes
Foto: © 2014

Sami falha golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sami começou a época em Braga e em Janeiro foi emprestado pelo FC Porto ao rival Vitória de Guimarães e isso vale ao guineense, um coro de assobios durante alguns jogos, por parte dos adeptos vimaranenses. em declarações ao site oficial do clube, afirmou que os assobios já foram ultrapassados: "Os assobios fazem parte do passado. A exigência faz-nos evoluir. O que me está na memória é o último jogo e já só penso em dar continuidade e dar o meu melhor no jogo com o Rio Ave para voltar a ser aplaudido".

Questionado sobre quem é o "quarto grande" português, Sami disse: " facilmente visível, basta entrar no D. Afonso Henriques para saber quem é o quarto grande de Portugal.",afirmou falando ainda sobre os quatro meses que leva de Vitória: "Vim para evoluir. Tenho 26 anos e tenho muito para aprender. As condições que são criadas para os jogadores trabalharem são ótimas. As pessoas são boas e a estrutura é ótima. Quando uma pessoa se sente bem, quer é dar tudo de si para compensar aquilo que fazem por nós", declarou.

Depois do triunfo frente ao rival de Braga, o Vitória de Guimarães desloca-se a Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave: "Queremos dar seguimento a esta vitória e conquistar mais três pontos. Não vai ser um jogo fácil, porque o Rio Ave também tem as suas ambições e aspirações", afirmou.

Sami tem 9 jogos realizados na cidade-berço e nenhum golo marcado.

Conteúdo publicado por Sportinforma