O duelo entre Benfica e FC Porto é o grande foco da imprensa desportiva deste domingo, com o jogo do título a fazer o pleno nas primeiras páginas dos três jornais.

A Bola, O Jogo e Record centram todos as suas atenções no Clássico da 30ª jornada, que pode ser decisivo na rota do título de águias e dragões.

Entre os outros destaques há ainda espaço para o Sporting, com algumas notícias sobre o futuro do plantel de Marco Silva e o apuramento da equipa de hóquei em patins para a final da Taça CERS.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola:

- O jogo do título: Benfica-FC Porto, 17h. Águias e dragões decidem liderança do campeonato. "Se existir fragilidade do FC Porto, é por nossa causa, não por causa de Munique", Jorge Jesus. "Os três pontos são vitais. Queremos aproximar-nos do objetivo do título", Lopetegui.
- Sporting: Mané abordado para renovar.
- Hóquei em patins: Sporting na final da Taça CERS.

Record:

- Decisão: Clássico da Luz tem tudo para ser o jogo do ano. Jesus: "Queremos a chave para ganhar". Lopetegui: "Temos e dar uma resposta". Benfica-FC Porto, 17h.
- Marco Silva: "William é muito importante". Uvini e a hipótese de ser leão: "Espero que corra tudo bem".

- Hóquei em patins: Sporting volta a uma final europeia 24 anos depois.

O Jogo:

- Ataque ao título: Benfica-FC Porto, 17h. Os dois melhores marcadores e as duas melhores equipas da Liga no jogo do ano. Jesus: "FC Porto também nos vai apertar". Lopetegui: "Objetivo é ficar mais perto do título".
- Sporting: Slimani contra o enguiço.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.