Fernando Santos, selecionador português de futebol, lamentou o desentendimento entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui no final do "clássico" de domingo, que terminou empatado a zero.

"Não vi o incidente, tinha acabado de sair, mas era bom que estas coisas não acontecessem. Alguma coisa terá acontecido. Vi nas imagens que se cumprimentaram, toda a gente elogiou o cumprimento, mas aconteceu ali qualquer coisa. Só eles saberão o que aconteceu. Era bom que não acontecesse, somos todos profissionais do mesmo ofício. As coisas estão resolvidas, são coisas que acontecem no momento, não vamos fazer disso um drama", disse o técnico a margem do Fórum do Treinador Futebol/Futsal, em Santarém, citado pelo jornal A Bola.

Fernando Santos, que assistiu à partida na Luz, considerou o encontro "muito tático, estratégico em que as duas equipas se anularam" e "um espetáculo forte ao nível da intensidade competitiva", lamentando a falta de golos e a falta de jogadores portugueses nas duas equipas: "Gostava de ter visto 22 portugueses a jogarem em duas das melhores equipas portuguesas. Seria muito importante, sinal de que o leque de opções seria mais alargado".

O selecionador recusou ainda comentar as hipóteses de Benfica e FC Porto na corrida ao título português.