Ancelotti confirmou a titularidade de Keylor Navas e Jesé frente ao Almeria esta quarta-feira e a chamada de Odegaard aos convocados para o jogo da 34ª Jornada da Liga Espanhola.

Na conferência de antevisão da partida com o Almería, “Carletto” destacou a excelente época de James: “Tem surpreendido pela velocidade na adaptação. Joga em várias posições e sempre bem. Teve que se habituar a jogar numa posição mais recuada e isso exige uma resistência física que James tem apresentado e é rara num jovem com o seu talento”, disse.

Odegaard, extremo norueguês de 16 anos, foi chamado pela primeira vez, assim como os jovens do Castilla (Equipa B) Mayoral e Diogo Llorente:” Odeggard entra nos convocados, juntamente com Mayoral e Diogo Llorente. Dois dos três jogadores vão sentar-se no banco no jogo de quarta-feira com o Almeria e podem ter mesmo uma oportunidade para jogar”, confirmou o treinador italiano.

Quanto à continuidade de Chicharito no clube, foi evasivo: “É um assunto para discutir no fim da época. Só posso elogiar o seu profissionalismo e ter este tipo de jogador sempre disponível, é algo muito positivo”, declarou.

Ancelotti analisou ainda o adversário da partida de quarta-feira, o Almería: “É uma equipa que está em boa forma e que mudou um pouco a sua forma de jogar, gostando agora de assumir mais a posse de bola e contamos com um jogo complicado que teremos que resolver”.

Bale e Benzema são ausências certas nesta partida mas lutam contra lesões para conseguirem estar presentes na partida da semana que vem, frente à Juventus, para as meias-finais da Liga dos Campeões: ” Bale já treinou no campo e Benzema deve voltar ao trabalho no relvado no domingo. Conto que estejam recuperados para a Juventus”, afirmou.

O Real Madrid defronta esta quarta-feira o Almería, às 19h00, em jogo da 34.ª Jornada da Liga Espanhola.