Nani passou esta tarde pelo Estoril Open para assistir ao jogo entre os portugueses João Sousa e Rui Machado, mas acabou por abordar a sua situação no Sporting, com as palavras a deixarem implícito o adeus a Alvalade no final da época.

Recordando o facto de estar nos leões por empréstimo do Manchester United, o internacional português realçou a sua vontade de se 'despedir' com uma vitória na Taça de Portugal.

"Acho que já desfrutei o máximo de vir a Portugal e estar no Sporting, que foi excelente. Ainda estou muito concentrado no nosso último objetivo, que é ganhar a Taça de Portugal. Estou muito satisfeito por tudo o que me aconteceu esta época e agora é dar seguimento nas próximas épocas", disse, acrescentando: "Sou jogador do Manchester, tenho sempre de regressar, mas depois logo se vê".

O jogador de 28 anos vai assim regressar a Old Trafford no verão, embora não feche por completo a porta ao Sporting. "Não posso dizer que continuar no Sporting é impossível. Impossível nunca é", concluiu.