Apesar de o acordo entre Estoril e FC Porto contemplar mais uma época de empréstimo ao clube “canarinho”, Tozé, médio internacional sub-21 português, não coloca de parte a hipótese de regressar ao Dragão ou mudar para outro clube.

“O Estoril tem um acordo para um segundo ano de empréstimo, tem preferência a nível nacional, mas não sei o que se passará. O meu futuro ainda está indefinido” afirmou hoje no Estoril Open, acrescentando ainda: “Quero ver todas as opções e só depois decidir consoante o que achar melhor”.

Quanto às possibilidades do seu clube de origem ainda poder chegar ao título nacional, Tozé disse que se tem mantido em contacto com os jogadores do FC Porto e que há esperança em ainda vencer a Primeira Liga.

"Falei com os meus ex-companheiros e eles continuam confiantes. Eles têm trabalhado para vencer os jogos e esperar por uma escorregadela do Benfica”, disse Tozé, comentando ainda o futuro de Lopetegui: “Não vencer no FC Porto é sempre complicado, mas o presidente tomará a melhor decisão, como sempre o fez”, finalizou.