O brasileiro Danilo está castigado e vai obrigar Julen Lopetegui a fazer pelo menos uma alteração no "onze" para o Bonfim, em partida a disputar no domingo.

O espanhol deverá lançar Ricardo Pereira para o lugar de lateral-direito, mas surge também outra hipótese: nova adaptação de um central. Lopetegui recorreu à segunda opção no encontro de Munique, lançando Reyes como lateral, mas rapidamente se arrependeu e retirou o mexicano de campo. A opção deverá, portanto, passar agora pelo português.

Segundo o jornal A Bola, o técnico dos "dragões" deverá promover mais alterações na equipa inicial para o encontro com o Vitória de Setúbal, comparativamente com o duelo com o Benfica.

Herrera e Óliver deverão voltar às suas posições habituais e poderá haver alterações no ataque. Quaresma e Brahimi são as opções mais previsíveis para o apoio a Jackson, mas Lopetegui pode surpreender e lançar Hernâni ou até Adrián López, já que o espanhol está recuperado de lesão.

Vitória de Setúbal e FC Porto defrontam-se no domingo, pelas 19h15, em partida referente à 31ª jornada da Primeira Liga.