Lima voltou a mostrar a sua apetência para marcar ao Gil Vicente. O avançado do Benfica apontou um dos cinco golos dos "encarnados" na goleada ao Gil Vicente por 5-0. Na flash interview à Sport TV, o atacante elogiou a postura ofensiva da equipa e a presença dos adeptos em Barcelos.

Exibição do Benfica: "A estratégia passava por entrar forte, marcar o mais cedo possível e foi o que aconteceu, felizmente. Depois, veio a tranquilidade e continuámos à procura de mais golos. Jogámos com uma força muito grande e fora de casa, o que não é fácil. Os adeptos demonstraram como o Benfica é grande".

Movimentações na frente: "Tentámos baralhar a defesa, com grande qualidade, a atacar bem e a defender melhor ainda. O que planeámos deu certo. Temos de continuar nesta luta".

Doze golos ao Gil Vicente: "Não encontro uma razão. Procuro marcar sempre. Este é um campo onde também gosto de jogar"


Calendário: "O próximo jogo é o mais importante. Sabemos que temos de vencer. A obrigação é essa. Mais uma vez, o nosso poder ofensivo funcionou e fomos justos vencedores".

O Benfica venceu o Gil Vicente por 5-0, em jogo da 31.ª jornada, e está mais perto de revalidar o título de campeão português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.