O FC Porto vai apresentar-se em Setúbal com algumas alterações no onze titular em relação à equipa que se apresentou na Luz no 'clássico' na última jornada.

Para defrontar o Vitória de Setúbal no Bonfim, Julen Lopetegui aposta em Ricardo no lado direito da defesa devido à ausência de Danilo e deu a 'titularidade' ao médio mexicano Herrera. Helton é o guarda-redes do FC Porto enquanto na frente de ataque Jackson Martínez vai ser 'municiado' por Ricardo Quaresma e Brahimi. O extremo português regressa também à titularidade depois do nulo com o Benfica.

No meio campo, Casemiro vai ter a companhia de Óliver e Herrera. Alex Sandro, Marcano, Maicon e Ricardo constituem o quarteto defensivo dos 'dragões' que está obrigados a vencer para continuar na luta pelo título.

Já o Vitória de Setúbal não apresenta surpresas no onze com Bruno Ribeiro a apostar nos mesmos jogadores que empataram a 0-0 com o Boavista na última jornada

Equipas titulares


Vitória Setúbal: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, François, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, João Schmidt, Advíncula, Suk e Zequinha.

FC Porto: Helton; Alex Sandro, Marcano, Maicon, Ricardo; Casemiro, Óliver, Herrera; Brahimi, Quaresma e Jackson

Acompanhe o jogo ao minuto