O futebolista Nani, que está no Sporting por empréstimo do Manchester United, afirmou esta terça-feira que será "difícil" continuar no clube de Alvalade na próxima temporada e admitiu que, neste momento, tem "outras ambições".

"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani.

O internacional português, que falava aos jornalistas em Lisboa, à margem de uma inauguração de uma loja de uma marca desportiva, considerou que passou um "ano muito positivo" no Sporting e que espera terminar a época "em grande", com a conquista da Taça de Portugal.

"Estou muito feliz pelo ano que passei no Sporting. Foi uma excelente época, ajudei o Sporting naquilo que pude e agora é terminar em grande. O resto logo se verá", referiu.

No evento, Nani também distribuiu autógrafos a algumas dezenas de adeptos que compareceram no Centro Comercial Colombo, na companhia do atleta Nelson Évora, medalha de ouro do triplo salto nos Jogos Olímpicos Pequim2008 e mais recentemente campeão europeu em pista coberta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.