A imprensa desportiva nacional dá hoje grande destaque às movimentações de mercado de Benfica e FC Porto que já preparam a nova época desportiva.

O diário A Bola faz manchete com os jogadores do Rio Ave Diego Lopes, Hassan e Ederson na rota do Benfica. Com o título de 'Aprovados', o referido jornal analisou as características de cada um dos alvos do Benfica tendo como base a opinião de pessoas que conhecem os alvos das 'águias'.

Já o jornal Record faz manchete esta terça-feira com a possível contratação de Nolito por parte do FC Porto. O referido diário desportivo dá eco das notícias avançadas pela imprensa espanhola de que os 'dragões' estariam interessados na contratação do ex-jogador do Benfica. A confirmar-se o interesse do FC Porto no internacional espanhol, o Benfica terá sempre uma última palavra uma vez que ainda detém parte do passe do jogador do Celta de Vigo.

No jornal O Jogo, a manchete vai para Jackson Martínez e para os incríveis números apresentados esta época pelo goleador colombiano.

Confira as capas dos jornais desta terça-feira

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.