O presidente do Benfica já apresentou uma proposta de renovação a Jorge Jesus, adianta o jornal Diário de Notícias esta terça-feira. Luís Filipe Vieira não esperou pelo final da época para colocar em cima da mesa uma proposta de renovação a Jorge Jesus por mais duas temporadas. Segundo o referido diário, Jorge Jesus ficou de dar uma resposta no final da época.

Dois anos de contrato e o mesmo salário. É assim que Luís Filipe Vieira tenta segurar Jorge Jesus no Benfica escreve hoje o DN citando 'fonte conhecedora do processo'.

O líder da SAD do Benfica não esperou pelo final da temporada para tentar segurar Jorge Jesus por mais duas temporadas. Vieira já transmitiu ao técnico português os planos que tem para a nova temporada e espera agora por uma resposta de Jorge Jesus, treinador do Benfica desde 2009.

O referido jornal garante ainda que na proposta avançada por Vieira não está contemplado qualquer corte salarial ao técnico português o que significa que Jorge Jesus, caso aceite prolongar o seu vínculo, ficará na Luz a auferir cerca de dois milhões de euros limpos por ano mais prémios por objetivos.