O atual treinador do Benfica surge numa lista da revista 'World Soccer' como o quarto treinador mais cobiçado da atualidade, ficando mesmo à frente de técnicos como Luciano Spaletti, Rafa Benítez ou Carlo Ancelotti.

Segundo um artigo publicado na revista 'World Soccer', o técnico português do Benfica é um dos técnicos mais cobiçados da atualidade. Em final de contrato com o Benfica, Jorge Jesus surge em quarto lugar do ranking dos treinadores 'mais apetecíveis' do momento.

No topo do ranking está Jurgen Klopp, treinador alemão que está de saída do Borussia Dortmund, seguindo-se em segundo lugar Diego Simeone, técnico argentino que tem feito 'milagres' na liga espanhola com o Atlético Madrid. A fechar o pódio, a revista especializada em futebol coloca o holandês Frank de Boer do Ajax.

E no quarto lugar surge Jorge Jesus, treinador descrito como 'virado para o ataque, sagaz em termos tácticos e ultraconfiante'.

Atrás do treinador natural da Amadora surgem Luciano Spaletti, Rafa Benítez ou Carlo Ancelotti. Já Julen Lopetegui surge em 15º lugar no ranking.