Cristian Tello irá ficar no FC Porto durante mais uma temporada. O extremo espanhol está no Dragão por empréstimo do Barcelona e é bem provável que os "azuis-e-brancos" optem por comprar o jogador no final de 2015/2016. Depois de um ano de adaptação ao futebol português e com muitas lesões musculares pelo meio, o empresário de Tello acredita que 2015/2016 será melhor.

"O próximo ano será o seu grande ano. Será o grande ano do Tello no FC Porto, estou seguro", disse José Maria Orobitg, em declarações à rádio TSF, onde garantiu a continuidade do extremo na Invicta.

"É certo que Tello despertou o interesse de muitas equipas mas está no FC Porto, é o que eu sempre digo. Do Barcelona nem história, ele está nas mãos do Porto. As equipas que me falam do Tello digo-lhes para falarem com o FC Porto. Ele acertou um empréstimo de dois anos e está muito feliz. Não quer ouvir falar de mais nada", atirou.

Esta época Tello já fez 36 jogos pelo FC Porto e marcou oito golos. Depois de uma paragem por lesão, o jogador está de volta aos treinos e pode ser chamado para o jogo com o Gil Vicente.

Os "dragões" defrontam os gilistas este domingo, em jogo da 32ª jornada, marcada para às 19h45.