O médio argelino do FC Porto continua a acreditar que é possível conquistar o título de campeão nacional esta época apesar da vantagem atual do Benfica.

Em entrevista à revista France Football, Brahimi afirmou que todo o grupo do FC Porto tem de 'acreditar num passo em falso do Benfica'. Questionado sobre o interesse de vários clubes europeus na sua contratação, Brahimi garante que está concentrado na recta final da temporada.

"Sim, eu sei. Mas é sobretudo a Imprensa que tem falado. Sou jogador do FC Porto. Estou completamente concentrado no final da época. Temos três jogos e ainda a esperança de vencer o título, mesmo sabendo que será muito complicado. Temos de esperar um passo em falso do Benfica", afirmou Brahimi.

"Não vou procurar desculpas, mas no ano em já jogaste no Mundial e depois na CAN, é normal que esteja mais cansado. É uma época em que já joguei quase 45 jogos. Foi a primeira vez que joguei todos os três ou quatro dias, mas acho que ainda posso fazer mais", acrescentou o médio argelino sobre a sua participação no CAN.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.