Danilo, Casemiro, Óliver Torres, e Jackson Martínez. Estes quatro jogadores estão em vias de sair do FC Porto obrigando o 'Dragão' a reforços de peso na próxima época.

Com o final da época a aproximar-se, o FC Porto está em risco de perder vários jogadores importantes no plantel de Julen Lopetegui, técnico basco que teve de construir uma equipa em pouco tempo, e que passado um ano poderá ter de refazer todo o seu trabalho.

Na próxima época é certo que Lopetegui não irá contar com Danilo, vendido ao Real Madrid, mas também Casemiro, de regresso aos 'merengues', e Óliver Torres, de regresso ao Atlético Madrid, não devem fazer parte das opções do treinador espanhol que assim terá de encontrar soluções para as iminentes saídas do FC Porto.

Já Jackson Martínez, outra das peças fundamentais na equipa portista, e Alex Sandro, também podem estar de saída no próximo defeso atendendo ao interesse de vários emblemas europeus, já para não falar de Brahimi, internacional argelino que despertou a cobiça de vários clubes, nomeadamente o AC Milan.

Perante este cenário, Julen Lopetegui vai ter muitas 'dores de cabeça' este verão para colmatar as saídas de quase metade da sua equipa esta temporada.