Porto e Sporting tinham, afinal, mais um embate marcado para esta época. Será fora das quatro linhas e, aqui, o objetivo é captar as poupanças de sócios, adeptos e outros investidores, escreve o Jornal de Negócios esta quinta-feira.

"Nunca as SAD desportivas pagaram juros tão baixos, mas só em termos absolutos. O ambiente de baixas taxas deverá garantir a procura pela operação, notam os analistas. `Há um grande apetite no mercado´, dizem", pode ler-se no referido jornal de economia

"É que as duas SAD iniciam esta quinta-feira o período de subscrição de obrigações com um prazo de três anos. Além do calendário e da maturidade, têm em comum o facto de pagarem os cupões mais baixos de sempre. Mas só em termos absolutos", acrescenta o Jornal de Negócios.

O assunto faz também manchete esta quinta-feira no jornal generalista Correio da Manhã que escreve com o título: "Sporting e FC Porto dão juros acima de 5%"

"Sportinguistas oferecem remuneração anual bruta de 6,25% em emissão de obrigações a 3 anos e portistas pagam 5%", pode ler-se no referido diário.