O treinador do Benfica, Jorge Jesus, falou do ambiente que se vive no balneário 'encarnado' quando faltam apenas três finais para alcançar o objetivo do bicampeonato nacional.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Penafiel, o técnico do Benfica garantiu que, "não há nenhuma mensagem especial para contornar a ansiedade".

"O Benfica desde a quinta jornada que anda em primeiro lugar, não há um discurso emocional, os jogadores do Benfica sabem da sua qualidade de trabalho e a forma como temos consigo alcançar os nossos resultados", afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa no Centro de Estágios do Seixal.

"A dificuldade destes últimos três jogos será a mesmo de todas as semanas. A nós não nos interessa olhar para o nome do adversário, não é por aí, nós vamos sentir maior ou menor difivuldade porque está em disputa os três pontos. É esse o nosso foco, o que trabalhamos, todas a semana, numa exigência e intensidade muito alta para estarmos preparados para a dificuldade dos jogos", frisou o técnico do Benfica.

Questionado sobre as expectativas para casa cheia no Estádio da Luz para a receção ao Penafiel, Jorge Jesus lembrou que não é o nome do adversário que vai 'encher' o recinto, e sim a conquista dos três pontos.