O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não espera de todo poder festejar o título já amanhã (domingo) em caso de desaire do FC Porto diante do Gil Vicente. Para o técnico o jogo do título e no qual está focado a partir de hoje é no encontro com o V. Guimarães.

"Não vamos festejar o título porque o FC Porto vai ganhar ao Gil Vicente. Este não era jogo de título, agora o jogo de Guimarães sim. O Benfica está com o título na cabeça desde que começou a pré-época. Somos líderes do campeonato desde a quinta jornada. Temos ainda dois jogos para fazer e temos de estar focados naquilo que é a nossa qualidade de trabalho. Não podemos desviarmo-nos do grande objetivo que é ser campeão", declarou em conferência de imprensa.

Sobre o jogo com o Penafiel, Jorge Jesus destacou a importância da dupla de avançados neste triunfo: "O Lima e Jonas foram os jogadores que estiveram mais em destaque, que criaram mais espaço, e que mais ligação fizeram entre os diversos setores.. Eles fizeram com que a equipa tivesse mais bola".