Sporting e Estoril empataram a um golo com o Estoril no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga. Sebá inaugurou o marcador para o Estoril (25’), mas Ewerton empataria para o Sporting na etapa complementar (55’).

Os leões entraram mal no encontro e acabaram por ser penalizados numa transição rápida concluída por Sebá. Com a desvantagem ao intervalo, o Sporting mostrou na segunda parte uma outra atitude que acabaria por ser coroada com o golo de Ewerton aos 55 minutos.

Dois minutos depois, Tanaka entraria para o lugar de João Mário e o Sporting passaria a jogar com dois avançados na frente. O japonês teve minutos depois uma oportunidade fantástica para colocar o Sporting na frente do marcador, mas Kieszek fez uma grande defesa, mantendo o empate que perdurou até final.

Este empate interrompe um ciclo de quatro vitórias consecutivas por parte do Sporting que, com este empate, mantém o terceiro lugar com 70 pontos. Já o Estoril surge no 12.º posto com 36 pontos.