Rui Vitória mostrou-se descontente com o empate (2-2) alcançado no terreno do Nacional, depois de ter visto a sua equipa em vantagem na Choupana durante largos minutos no encontro que fechou a 32ª jornada.

"Queríamos vencer e viemos aqui com esse intuito. Entrámos a perder e não podemos começar o jogo com tanta passividade, mas depois reagimos bem, a equipa encontrou-se, apresentou um futebol mais ligado e organizado. Na segunda parte o jogo ficou mais partida, o Nacional colocou mais jogadores no ataque e isso desgastou a minha equipa. Agora, estes jogadores mereciam sair daqui com outro resultado", afirmou o técnico vimaranense no flash-interview da SportTV após o jogo.

Questionado sobre o jogo da próxima ronda com o Benfica, onde um triunfo encarnado pode decidir as contas do campeonato, Rui Vitória mantém o pragmatismo e a ambição. "A ideia é vencer todos os jogos. Vai ser uma partida complicada e frente a um adversário difícil. Queremos jogar como fizemos desde o início do campeonato, ou seja, de forma irreverente", rematou.