As palavras de Julen Lopetegui, proferidas no passado domingo, após a vitória sobre o Gil Vicente, ainda não tiveram direto de resposta por parte de Jesus, pelo menos para já.

Segundo o jornal Record, o treinador do Benfica “só responderá a Lopetegui após a decisão da Liga”, mas está “revoltado com o espanhol por lhe ter chamado mentiroso, lamentando que o portista não tenha dado a sua versão dos factos”.

Já o jorna A Bola refere que o Benfica está em concentração máxima e quer finalizar a matemática do bicampeonato já em Guimarães.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Carrega para o título: Benfica em concentração máxima; entusiasmo e consciência das dificuldades; equipa promete não facilitar e quer finalizar a matemática do bicampeonato já em Guimarães; Gaitán acelera para o Minho. Sporting: Afonso Figueiredo em estudo; é opção caso Jefferson seja vendido. FC Porto: Lopetegui sob pressão; declarações contra Jesus muito criticadas; Aboubakar a um jogo de obrigar a novo investimento e sem sair do banco há 4 partidas.

Record
Jesus não dá troco... para já! Só responderá a Lopetegui após a decisão da Liga; revoltado com o espanhol por lhe ter chamado mentiroso; lamenta que o portista não tenha dado a sua versão dos factos; Marítimo treinou no Seixal. Sporting: acordo total com Ewerton; Slimani assina pelo empresário de Nani; Itália pode ser destino do argelino. FC Porto: Bayern quer Brahimi; Pinto da Costa conquistou primeiro título há 30 anos.

O Jogo
Solução Doyen para Carrillo: leões avisaram Pini Zahavi que não lhe reconhecem direito a 50% numa futura venda; Bruno de Carvalho só quer pagar ao empresário os 800 mil euros que ele investiu na aquisição do peruano; Marco Silva apontado ao Sevilha. FC Porto: "Jackson merece mais do que Lima ou Jonas", Jardel foi o último a vencer o título de melhor marcador três vezes seguidas. Benfica: Meli à espera da venda de Pizzi.