O FC Porto voltou a atacar o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, devido aos critérios de nomeação de árbitros.

“Vítor Pereira nomeou um árbitro internacional para o Guimarães-Benfica, no caso Artur Soares Dias (...). Curiosamente, ou talvez não, no jogo Guimarães-FC Porto, logo nas primeiras jornadas, o mesmo Vítor Pereira nomeou Paulo Baptista, um árbitro que tinha sido despromovido e por uma questão administrativa reintegrado no quadro principal”, lê-se, esta quarta-feira, na publicação digital “Dragões Diário”.

Os azuis e brancos acreditam que o árbitro Paulo Baptista cometeu “erros atrás de erros, em prejuízo de uma equipa, no caso o FC Porto, com clara influência no resultado. E o senhor Vítor Pereira finge que não é nada com ele. Mas é”.

“Para completar a incoerência – se calhar até é coerência – de Vítor Pereira, para o Belenenses-FC Porto foi nomeado Rui Costa, o mesmo árbitro que apitou malzinho o Belenenses-Benfica e que anteontem teve nota máxima na carreira de tiro, ao acertar na mouche nos amarelos aos jogadores do Guimarães. O seguro morreu de velho e manto maior do que este não há”, continuam.