O treinador do Moreirense, Miguel Leal, garantiu hoje "foco" na receção de domingo ao adversário direto Estoril-Praia, em jogo a contar da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para "ainda poder ambicionar algo mais".

"Espero um jogo difícil. Vamos encontrar uma equipa de jogadores que têm bons índices técnicos. Espero que a minha equipa esteja concentrada, como tem sido hábito, focada e compacta", disse Miguel Leal.

O técnico dos minhotos quer que o Moreirense surja em campo "com atitude", prometendo tentar fazer "um jogo inteligente", uma vez que pela frente está um clube que segue com apenas menos três pontos e a duas jornadas do fim do campeonato, Miguel Leal não quer perder "a boa posição atual".

"É um adversário direto. Interessa ganhar para manter pelo menos este lugar e ainda podermos ambicionar mais à frente", resumiu o treinador que terça-feira oficializou a renovação de contrato com o Moreirense para mais uma época.

O Moreirense, 11.º classificado, com 39 pontos, recebe o Estoril-Praia, 12.º, com 36, domingo, a partir das 18h00, sob arbitragem de Tiago Martins, de Lisboa.