O treinador do Marítimo, Ivo Vieira, disse hoje que a equipa está "preparada para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", na receção ao Rio Ave, no domingo, na 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador dos insulares pediu aos jogadores que façam o possível para que o último jogo em casa, esta época, possa ser um dia de festa para sócios e adeptos.

"A equipa trabalhou bem durante a semana e está preparada e confia em fazer um bom jogo e somar os três pontos", sublinhou Ivo Vieira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

"Queremos vencer para retribuir o apoio que nos têm dado nossos adeptos, sobretudo porque não conseguimos vencer nos últimos jogos em casa", explicou o treinador dos ‘verde-rubros’.

Ainda com uma ténue esperança de chegar ao sexto lugar, Ivo Vieira considera que esta "não é uma tarefa fácil", garantindo, no entanto, que a equipa "irá defrontar o Rio Ave, com inteligência para tentar somar a totalidade dos pontos em disputa".

O Marítimo, décimo classificado com 41 pontos, o Rio Ave, oitavo, com 43, no domingo (18:00), em jogo arbitrado pelo bracarense Cosme Machado.