O treinador do Sporting comentou, este sábado, a notícia publicada esta manhã pelo Correio da Manhã, que deu conta do encontro entre Marco Silva e Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

“O FC Porto tem treinador e temos de respeitar os adeptos dos dois clubes. Isso não é notícia. É pura invenção desse jornal e aquilo que fizeram não é dar notícia, mas apenas para entreter. Agora, é preciso ter a noção de que estão a dizer e respeitar as pessoas envolvidas e não estarem a inventar, porque é totalmente falso”, afirmou Marco Silva, em conferência de imprensa.

“Isso não influencia em nada. Essas novelas não são de agora e podem ter a certeza que não afeta absolutamente em nada. A minha vontade? Ficou bem vincada há um ano quando assinei um contrato com o Sporting. Naturalmente no final da época vamos conversar, tal como acontece em todos os clubes”, continuou.

Marco Silva não confirmou ainda a sua saída de Alvalade.

“O que tem sido dito acerca da minha vontade é totalmente falso. Garanto que isto não vai afetar em nada o Sporting e até nos poderá tornar mais fortes. Vão ter um Sporting forte e isso podem ter a total certeza”, referiu.