A festa do 34.º título do Benfica no Marquês Pombal em Lisboa não está a correr como previsto. Há confrontos entre adeptos e elementos da polícia que estão a manchar a festa do bicampeonato do Benfica.

A polícia "carregou" sobre alguns adeptos, com alguns a ficarem deitados no chão, provavelmente feridos, depois de atingidos com bastonadas.

De repente abriu-se uma clareira enorme entre adeptos "encarnados" onde estavam alguns elementos da polícia que começaram a bater nos presentes. Os adeptos responderam com arrebentamento de petardos, além de atiraram vários objetos aos elementos da polícia, entre pedras e garrafas, obrigando a policia a recuar.

As forças policiais tentam impor alguma calma mas não está fácil já que alguns adeptos teimam em atirar objetos para os agentes da autoridade.

Entretanto foi pedido reforço policial. Com mais elementos, os agentes da polícia estão a "varrer" o Marquês Pombal, retirando os adeptos da zona da rotunda. Luisão está a pedir calma a todos, polícia e adeptos.