O extremo argentino do Benfica tem contrato com o clube da Luz até 2017, mas não sabe se vai continuar em Lisboa nas próximas épcoas. Em declarações ao 'TyC Sports', Eduardo 'Toto' Salvio admite que se sente bem no Benfica, mas que ainda não há fumo branco em relação a uma eventual renovação contratual.

"Tenho contrato até 2017, mas ainda não sei o que se irá passar. Há que deixar a época acabar e depois se verá o que irá acontecer. Estou muito grato pelo carinho que os adeptos me têm. Sinto-me bastante bem no Benfica e a família também gosta de aqui estar", afirmou Salvio.

"Estou muito contente com a vitória na Liga, tendo os festejos acabado há poucas horas. Hoje é um grande dia em Lisboa e estou de folga, a desfrutar com a família. Este título é especial para mim. Em 2013/14, fraturei um braço no jogo do título e passei as comemorações no hospital. Desta vez pude celebrar com a equipa e foi incrível! Nós, os argentinos do Benfica, festejámos como loucos no relvado e durante o regresso a Lisboa. Nós e os uruguaios estamos sempre juntos e festejámos de forma incrível", revelou o argentino sobre as celebrações do bicampeonato nacional.

"O golo que me anularam em Guimarães teria sido a cereja no topo do bolo. Disseram-me que não estava fora-de-jogo, mas o mais importante é que o empate foi suficiente", acrescentou Salvio.

"Na Argentina não se dá muita atenção ao campeonato português, mas a verdade é que se trata de numa prova forte. Quando jogamos fora encontramos muitas vezes campos menos bons. Além isso, os adversários tornam-nos a vida impossível. Por outro lado, o FC Porto tem um nível altíssimo e consegue sempre formar grandes equipas. Conquistar um campeonato tão difícil e ser protagonista durante o ano inteiro dá-me uma enorme satisfação", sentenciou Salvio sobre a luta pelo título com o FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.