O vice-presidente do Sporting, Carlos Vieira, revelou esta terça-feira que o próximo patrocinador das camisolas será estrangeiro, e que o emblema de Alvalade pondera mesmo uma nova estratégia nesta área.

Em declarações ao Diário de Notícias, administrador da área financeira da SAD garantiu que o Sporting não jogará o 'playoff' de acesso à Liga dos Campeões sem patrocionador, e que a futura estratégia dos 'leões' nessa área até poderá ser inovadora com um patrocínio diferente por jogo.

"Se o patrocínio custa 3,25 milhões de euros e eu faço 30 jogos no campeonato, cada camisola vale cerca de 100 mil euros, em média. O ideal é definir os sponsors com um ano de antecedência. No limite, se quiser vender camisolas evento a evento, é vendida três vezes acima do valor normal. Podemos mudar de patrocinador todos os jogos. No limite, pode render mais dinheiro", disse Carlos Vieira em entrevista ao DN.

O dirigente leonino revelou ainda que há a possibilidade de uma empresa da Guiné Equatorial estar interessada no patrocínio do Sporting e que o "naming" do estádio está a ser visto juntamente com o patrocínio das camisolas e o nome da Academia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.