O avançado do Belenenses, Tiago Caeiro, ficou muito feliz por ter marcado um golo ao FC Porto depois de uma lesão num jogo com o Gil Vicente que quase ditou o final da sua carreira de futebolista.

Em declarações ao jornal Record, o jogador português recordou os momentos difíceis que passou, e agradeceu todo o apoio que recebeu para ultrapassar os problemas físicos.

"Só quem me acompanhou sabe o que passei. Pensei que ia acabar a carreira e quero agradecer ao Rodolfo Candeias (fisioterapeuta), ao Paulinho (fisioterapeuta-massagista), aos médicos António Barata e Fernando Ferreira, além da minha família e companheiros. Graças a todos recuperei e voltei a estar apto para poder marcar golos pelo Belenenses", afirmou Tiago Caeiro.

"O meu maior desejo é repetir o golo frente ao Gil Vicente, em Barcelos. Para o Belenenses, o campeonato não acabou. Marcar e qualificar o clube para a Europa é a minha grande motivação", acrescentou Caeiro, que teve o seu nome a ser entoado no Marquês de Pombal por milhares de adeptos do Benfica.