Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, já fez saber que não quer vencer os principais jogadores da equipa, isto tudo a pensar na objetivo maior que passa por reconduzir o clube ao título de campeão nacional.

Segundo apurou o jornal Record, o líder dos leões já prepara a próxima temporada e na planificação do plantel da próxima temporada constam os nomes de Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e Slimani.

O presidente não pretende negociar nenhum destes jogadores, mesmo sabendo que o retorno financeiro provavelmente seria do agrado dos cofres verdes e brancos.

Bruno Carvalho já avisou os interessados que se quiseram levar jogadores terão que apresentar propostas com valores altos. William Carvalho a título de exemplo, só sai por valores iguais ou superiores a 30 milhões de euros. O presidente pretende segurar o núcleo duro da equipa, de forma a poder atacar a próxima temporada com ambições reforçadas.

O líder leonino acredita que tanto Benfica como FC Porto terão que pôr travão aos seus desmandos financeiros, o que pode ajudar a um maior equilíbrio de forças entre os três emblemas.